25.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 9:21 pm

José Adriano é reeleito presidente da Fieac por unanimidade para cumprir 3º mandato

Mesmo vencendo o pleito, José Adriano só retorna à presidência em novembro, após as eleições, é o que garante a legislação

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 08/07/2022 09:36

O presidente licenciado da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), José Adriano, foi reconduzido ao cargo por mais quatro anos após eleição que aconteceu nesta quinta-feira (7), na sede da instituição, das 8h às 14h.

José Adriano estava concorrendo em chapa única e venceu por unanimidade, obtendo os votos de 10 presidentes de sindicatos ligados à Federação.

O gestor já cumpriu dois mandados à frente da Fieac. Provisoriamente, sua vaga está sendo ocupada pelo também empresário João Paulo Pereira, que integra a chapa como vice desde o mandato passado.

Adriano se afastou da presidência para concorrer uma cadeira na Câmara Federal, mas deve retornar ao cargo para o qual foi eleito mesmo que vença as Eleições 2022, de forma cumulativa.

O anúncio foi feito por João Paulo durante um café da manhã para a imprensa, realizado nesta sexta-feira (8), em comemoração aos 34 anos da federação.

Mesmo vencendo o pleito, José Adriano só retorna à presidência em novembro, após as eleições, é o que garante a legislação.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.