Jovem é morto por padrasto a facadas na frente de mãe em MS

Luan Cássio da Costa Santos, de 29 anos, foi assassinado por seu padrasto, de 49 anos, a facadas na frente de sua mãe, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, crime aconteceu quando Luan teria chegado a casa de sua mãe pedindo para dormir, a mulher permitiu que ele pernoitasse, no entanto, em um quarto na área externa.

Luan não aceitou a sugestão e passou a discutir com a mãe. A mulher contou aos polícias que o filho era usuário de drogas e estava agressivo.

Durante a discussão, o padrasto do rapaz teria entrado em luta com o jovem, derrubando-o no chão e em seguida, o esfaqueando com uma faca que carregava na cintura. Após o crime, o homem fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas Luan não resistiu aos ferimentos e morreu na varanda da casa de sua mãe.

A polícia encontrou a faca usada para matar Luan em um tanque de lavar da casa. Em depoimento, a mulher disse que lavou a faca pois estava assustada com a quantidade de sangue.

O caso foi registrado como homicídio simples. O autor não foi localizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost