27.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 11:04 am

Prefeita no AC pede perdão à mãe de criança que morreu soterrada: “Muita tristeza no coração”

"A mãe, o meu pedido de perdão! Ninguém conseguirá explicar a dor que você sentirá. A minha amada Quinari, o meu LUTO”, escreveu

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, DO CONTILNET

Última atualização em 07/07/2022 11:34

A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, através de uma publicação nas redes sociais, pediu perdão à mãe da criança que morreu após ser soterrada com barro, no final da tarde de quinta-feira (6), no km 60 da BR-364 na Vila Campina, no Assentamento Bonal, no município de Senador Guiomard, interior do Acre.

SAIBA MAIS: CRIANÇA DE 8 ANOS MORRE SOTERRADA ENQUANTO BRINCAVA NO INTERIOR DO ACRE

Rosana, em sua página oficial no Facebook, disse: “como mãe, não tenho palavras para descrever a dor de um momento como esse. É com muita tristeza no coração, que como prefeita da nossa cidade, venho a público manifestar minha solidariedade a toda família dessa criança que infelizmente perdeu a sua vida hoje na Bonal”.

Administração de Rosana Gomes busca superar desafios no Quinari – Portal  Quinari
Rosana Gomes/Foto: Reprodução

A prefeita também fala sobre o momento de dor e pede desculpas à mãe. “Sei que nesse momento de dor, palavras não serão suficientes, e muito menos trarão esse anjinho de volta. A mãe, o meu pedido de perdão! Ninguém conseguirá explicar a dor que você sentirá. A minha amada Quinari, o meu LUTO”, diz.

Foto: Reprodução

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.