22 de abril de 2024

Sena Madureira registra mais de 30 novos casos de Covid; 7 exames estão em análise

O boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (5) pela Secretaria Municipal de Saúde mostrou que novos casos de covid-19 continuam sendo registrados em Sena Madureira. De segunda-feira para terça-feira, foram confirmados 34 casos da doença. Além disso, outros 7 estão em análise aguardando o resultado dos exames laboratoriais.

Nas escolas, várias medidas estão sendo tomadas para que o vírus não se dissemine entre os alunos. Uma delas é o uso contínuo de máscaras.

Para Donizete Fernandes, coordenador do setor de imunização de Sena, a população precisa dar importância para a vacinação, visto que, há doses disponíveis tanto para crianças quanto para os adultos. “A pessoa vacinada, com o esquema completo – 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço, pode até ser afetado, porém, desenvolve sintomas leves. É por isso que sempre destacamos a importância da vacinação”, frisou.

No transcorrer de toda a pandemia, Sena Madureira já registrou 8.843 casos. Desse total, 8.702 conseguiram se curar e há o registro de 78 mortes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost