PF apreende cédula de R$ 420 com imagem de maconha em operação no AC

Por METRÓPOLES 07/08/2022 às 10:06

A Polícia Federal do Acre apreendeu uma nota falsa estampada com o valor de R$ 420 e as imagens de um bicho-preguiça e de uma folha de maconha, durante uma operação contra uma facção criminosa de Rio Branco, neste sábado (6/8).

De acordo com a corporação, mesmo não havendo crime em imprimir a cédula, por não se tratar de uma falsificação, uma vez que a nota não existe, a cédula foi apreendida.

“O que mais chamou atenção foram os desenhos de maconha e bicho-preguiça estampados na nota. No outro lado da cédula falsa, a efígie da República aparece soltando uma fumaça pela boca”, disse a PF em nota.

A operação investigava duas pessoas da facção criminosa, suspeitas de armazenar material ilícito.

Elas devem responder pelos crimes de integrar organização criminosa armada.

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.