Menina de 13 anos é expulsa de casa após contar que foi estuprada pelo padrasto

Por METRÓPOLES 23/09/2022

Uma adolescente de 13 anos foi expulsa de casa pela própria mãe após denunciar que foi estvprada pelo padrasto, há cerca de três meses, no município de Caracol, a 370 quilômetros de Campo Grande (MS).

Devido ao fato, a menor relata que está sendo abrigada na casa de uma mulher, pois ela está em processo de ser encaminhada para um abrigo. A mãe dela afirmou que não quer mais a guarda da criança.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para realizar o acompanhamento da adolescente até a delegacia.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.