Ícone do site ContilNet Notícias

No Acre, mulher esfaqueada por ex dentro de escola leva 15 pontos no pescoço

Por REDAÇÃO CONTILNET

Após sofrer uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (14), a auxiliar de serviços gerais Adriana do Nascimento, de 35 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento médico e levou 15 pontos no pescoço, local onde atingiu o golpe de faca.

O crime aconteceu dentro da Escola Neutel Maia, na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco. Segundo informações de testemunhas, Adriana estava separado do ex-companheiro dela identificado como Jairo Cordeiro, e não queria reatar o relacionamento. Não conformado com a negativa da mulher, Jairo, que seria foragido da justiça por ter cortado recentemente a tornozeleira eletrônica, foi até a Escola Neutel Maia, onde Adriana trabalha na limpeza e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima.

Saiba mais: URGENTE: homem invade escola no Acre e corta pescoço de ex-mulher

Após a ação, Jairo fugiu correndo do local, mas foi preso por uma equipe de agentes da Polícia Civil de Equipe de Pronto Emprego (EPE) e agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, quando ele chegava em casa, depois da tentativa de feminicídio.

Sair da versão mobile