Cerca de 60 mil pessoas sĂŁo esperadas nos cemitĂ©rios pĂșblicos de Rio Branco no Dia dos Finados

Por MARIA FERNANDA ARIVAL, DO CONTILNET 29/10/2022

O Dia dos Finados se aproxima e a Prefeitura de Rio Branco prepara os cemitĂ©rios pĂșblicos para receber os visitantes. A expectativa Ă© de que cerca de 60 mil pessoas passem pelos quatro cemitĂ©rios municipais na prĂłxima quarta-feira (2). Somente no cemitĂ©rio SĂŁo JoĂŁo Batista, sĂŁo aguardadas cerca de 40 mil pessoas.

A prefeitura informou que, nesses espaços pĂșblicos, o trabalho de revitalização e limpeza, realizado pela Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), iniciou hĂĄ um mĂȘs, com prazo de conclusĂŁo na segunda-feira (31). Entre os serviços estĂŁo a roçagem, poda de ĂĄrvores, pintura e capina.

Os serviços são realizados por cerca de 200 trabalhadores nos cemitérios São João Batista, Jardim da Saudade, São Francisco e Cruz Milagrosa.

No Dia dos Finados, os cemitĂ©rios pĂșblicos de Rio Branco estarĂŁo abertos de 7h Ă s 17h. TrĂȘs deles terĂŁo missas: no Jardim da Saudade e no SĂŁo JoĂŁo Batista a celebração acontecerĂĄ Ă s 8h e 16h, e no CemitĂ©rio Cruz Milagrosa a missa ocorrerĂĄ Ă s 8h.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.