Concurso da Sesacre acontece neste domingo; consulte seu local de prova

A prova objetiva do concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) acontecerá neste domingo (16) e deve contar com a participação de 32.468 candidatos. O certame visa preencher 622 vagas, entre nível médio e superior, com salários que variam de R$ 1.392,81 a R$ 11.096,93, acrescidos das vantagens previstas em Lei.

O exame será aplicado em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá.

Para saber o local e a sala, os candidatos devem acessar o site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) na aba Local de Prova.

A prova terá duração de cinco horas, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da folha de resposta. A abertura dos portões acontecerá às 12h, com fechamento às 12h45 e previsão para a o início da aplicação dos exames às 13h.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente e cartão de convocação para a prova.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Concurso da Sesacre acontece neste domingo; consulte seu local de prova