Coluna da Márcia: Casa de Cultura Sérgio Souto é inaugurada

Parabéns com louvor à procuradora de Justiça, Patrícia de Amorim Rego que leva para sua biografia mais um valiosíssimo prêmio. Patrícia Rego foi a grande vencedora do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial Categoria Liderança Exponencial Ministério Público e Órgãos de Controle, honrando e muiiito o Acre. Parabénsss!!

Feijoada do Theodoro na Copa 22

Colunista social Luiz Theodoro nos preparativos de mais uma edição de sua tradicional Feijoada. O evento acontece nos domínios do Afa Jardim no próximo domingo, 6. A animação ficará por conta da banda Samba Groove. Reservas: 99215-7857.

*A feijoada é a contagem regressiva da Copa do Mund, onde também será eleita a musa da Copa.

Parabéns à Empresaria Déborah Dene Andrett e todo staff do CNA Rio Branco, pela conquista do Prêmio Excelência 2022, como Escola destaque. Show de bola.

O 28 de outubro, foi de muitos brindes e vivas para a amiga Maria Elena Barcelos que rasgou folhinha no calendário solar. Vivas, vivas!

Em temporada de férias pelo velho mundo, o casal Paulo César Cunha e Simone Cruz Chaves, curtindo os encantos da Grécia. Retornam na próxima semana com as baterias renovadas.

Na noite da última quinta, 27, aconteceu a inauguração da Casa de Cultura Sérgio Souto, Anexo ao Vila Rio Food Park. O evento foi bastante prestigiado pela classe artística e amigos. Sucesso!

Terça, 1º, começando com muitos vivas e felicitações à Marlene Amorim que amanheceu em idade nova. Parabéns!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost