Casal acreano Dianna Frota e Renato Leite se casa em luau à beira-mar

CELEBRANDO

Domingo, 20, foi dia de celebrar a vida pela idade nova da gatinha, minha afilhada linda e amada Thaís Manchini. No sábado, reuniu a família e amigos em jantar intimista, do jeito que merece e no melhor estilo descontraído e alto-astral como ela.

HAPPY BIRTHDAY

Vivas à grande amiga Mercedes Lavocat Barbosa, aniversariante desta segunda, 21. Ao lado de Eliezer Silva e do filho Wilson Barbosa Neto comemorou a data com muitos brindes. Felicidadesss! Na foto, a aniversariante com o maridão e o filho.

BLACK FRIDAY VIA VERDE SHOPPING

Chegou a Black Friday do Via Verde Shopping. A partir desta sexta, 25, das 10h às 00h, até o domingo, 27. Excelente, o horário, pois assim, o cliente tem tempo de fazer suas compras e ainda, aproveitar descontos de podem chegar até 70%.

#E não para por aí! O Shopping preparou programação mais que especial para que os clientes possam curtir, tanto na Praça de Alimentação quanto no cinema. Toppppp!

A segunda, 21, também foi dia da competente e dedicada fisioterapeuta Jheini Cristina apagar as velinhas. Na Clínica Simone, muiiitas foram as homenagens. Parabéns!!!

BRECHÓ CHIC

Anotem! No dia 3 de dezembro, das 9h às 19h e dia 4, das 10h às 17, no Diff Hotel, vai rolar mais uma edição do Brechó Chic. Roberta Lima, Patrícia Dossa e Ana Maria Aragão estão nos preparativos, selecionando e catalogando tudo. A exemplo das edições anteriores, o Brechó Chic será sucesso total!

LUAU

O casamento dos jovens Dianna Frota e Renato Leite, foi o evento mais esperado da Capital. E, com um descolado luau a beira-mar no Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia, foi dado o start do aguardado casamento, na quinta, 17. Em um ambiente às margens do litoral baiano, na maior atmosfera com atração musical, familiares, personalidades e colunáveis acreanos e de outras plagas, curtiram a brisa em meio a linda decor montada no local, deixando aos convivas o lembrete que a espera do grande dia estava prestes a acabar. Destaque para a alegria dos noivos contagiando à todos, a boa música, delicioso coquetel de canapés de frutos do mar, bacalhau e acarajés, doces personalizados e regionais. Estava tuuuuudo perfeito! Flashes e flashes.

50TOU

No último dia 20, foi o niver da médica Ana Isabel Coelho. E, para festejar seus 50 verões bem vividos, reuniu as luluzinhas, que lhes dispensaram todos  mimos e carinho. O evento aconteceu nos domínios da loja Carmem Steffens, uma de suas grifes preferidas.

Em dinner no restaurante Jarude às amigas Marli Gadelha e Gladis Assaf.

TOP

Nos dias 17 e 18, a cerimonialista e empreendedora do segmento de eventos, Lina Grasiela, participou da XXVI Edição do Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo. O evento realizado no Rio de Janeiro, reuniu profissionais de todo o País. A top cerimonialista, Lina Grasiela participou efetivamente de toda programação e, ainda conduziu um talk show com a Miss Brasil Universo, Mia Mamed. Show de bola!

Belo click de Lina Grasiela

Lina Grasiela com os colegas da equipe do cerimonial do Parquet acreano, Juliene Ferreira e Alice Regina e o cerimonialista, Pedro Amorim

VIVAS

Vivas, vivas em família para celebrar a idade nova do empresário Luis Antônio, comemorado em café da manhã, tudo preparado por sua Dani e a filha, Malu. A decor em ritmo de vitória brasileira no primeiro jogo da Copa do Mundo 2022, foi mais do que assertiva. Parabéns!

QUEM DISSE, BERENICE

Show de bola a collab da marca Quem Disse Berenice e Guaraná Antarctica que nesta Copa apresentam coleção de makes e esmaltes inspirados nas cores do país com uma paleta de cores alegre e super-inspirada na energia do espírito torcedor. Um convite aos nossos torcedores a usarem e abusarem da criatividade, expressando toda a sua paixão pelo Brasil. Corre lá e adquire já, os de sua preferência.

*É possível garantir a linha completa em edição limitada nas lojas físicas de todo o país, no e-commerce, com revendedoras no catálogo *Eu Amo Make* ou no WhatsApp oficial: *0800 744 2000*.

DESCONTOS EM SKINCARE

Para o skincare, Botik, marca de cuidados faciais com alta performance e feita 100% para a pele brasileira, apresenta produtos com descontos únicos de até 30%. Compostos por tecnologia suíça e ativos poderosos, são produtos com alto poder hidratante, antioxidante e regenerador, como a Máscara Facial Purificante Argila Branca, o Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik, um aliado para uma rotina de skincare robusta, que de R$164,90 por R$114,90.

#Os valores promocionais estão disponíveis em todas as lojas físicas do Boticário no país e pelo WhatsApp, por meio do número 0800 744 0010, diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost