Juntos, Casemiro, Luka Modric e Toni Kross formaram um dos meios-campos mais vitoriosos de todos os tempos no Real Madrid. E o volante da Seleção Brasileira parece sentir saudades de seus companheiros. Em entrevista coletiva, o atual jogador do Manchester United “pediu” que o croata e o alemão atuem ao seu lado no Brasil.
A “brincadeira” foi feita após Casemiro, em coletiva, ter sido questionado sobre quem lhe traria mais segurança atuando ao seu lado, principalmente com as alterações que Tite será obrigado a fazer com as ausências de Neymar e Danilo.
Falando sério, Casemiro afirmou que confia na decisão que será tomada por Tite. “Cada jogador tem a sua característica. “Daniel Alves é mais ofensivo, tem muita qualidade ao avançar. Éder Militão mais defensivo. Temos ainda Bruno Guimarães, Paquetá, Fabinho, Fred…estamos bem de opções”.
No entanto, o jogador do Manchester United fez um alerta: o sistema defensivo começa lá na frente. “Começa com o camisa 9, seja ele o Richarlison, o Gabriel Jesus ou o Pedro. A bola estourando lá na frente, chega mais fácil aqui atrás”.