ContilNet Notícias

“Estão usando meus filhos para me tirar do debate político mais uma vez”, diz Rodrigo Damasceno

Por REDAÇÃO CONTILNET

Vou lutar até minhas últimas forças para ter eles ao meu lado”. O desabafo é do ex-prefeito Rodrigo Damasceno, que procurou o ContilNet na noite desta segunda-feira (28) para falar sobre a polêmica envolvendo ele e sua ex-mulher, Úrsula Mendonça Prado. Os dois lutam na justiça pela guarda de dois filhos.

Ursula Prado registrou Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (25), na delegacia de Tarauacá, após seu ex-marido postar nas redes sociais uma troca de mensagens entre eles, em que Ursula nega um pedido de Damasceno para que o filho primogênito do casal assistisse o jogo do Brasil em sua residência.

Veja mais:
Vídeo: ex-prefeito posta conversa com ex-mulher nas redes e é acusado de calúnia e difamação

“Ora, vejamos, o que eu publiquei foi pura e simplesmente o print da nossa conversa. Se ela foi insensível e grossa com as palavras, aí já não é minha responsabilidade. Como pode ser calúnia e difamação, se foram as palavras dela que foram reproduzidas? Se ela se acha ofendida com o que ela mesmo falou, talvez ela não gostaria que fosse verdade de tão absurda que foi a forma dela se dirigir. Ela deveria pensar antes de agir”, disse Rodrigo em nota enviada ao ContilNet.

Veja a nota, na íntegra, enviada ao ContilNet pelo ex-prefeito Rodrigo Damasceno:

Úrsula Mendonça Prado, ex-mulher de Rodrigo Damasceno

Direito de resposta:

Boa Noite. Primeiramente gostaria de agradecer da ContilNet para falar sobre a seguinte matéria: ex-prefeito-posta-conversa-com-ex-mulher-nas-redes-e-e-acusado-de-calunia-e-difamacao/

O que me chama mais atenção é que ela não quer exposição e a matéria acontece, provocada pela uma ação dela, antes mesmo que possivelmente eu seja notificado.

Sobre 2020 estou buscando provar que houve (deturpação) manipulação dos fatos e que mais uma vez vazou para a mídia com uma velocidade extrema. Afinal de contas, quem tinha receio e sofreu agressividade física certamente não foi ela. Tanto eu quanto uma criança em Feijó. Sem dúvida essa criança bem mais do que eu! Minha solidariedade à Família!

Ora, e o engraçado que mais uma vez estou sendo vítima de vazamento do judiciário. Espero que apurem os responsáveis do passado e tb o do presente.

Ora vejamos, o que eu publiquei foi pura e simplesmente o print da nossa conversa. Se ela foi insensível e grossa com as palavras aí já não é minha responsabilidade. Como pode ser calúnia e difamação se foram as palavras dela que foram reproduzidas? Se ela se acha ofendida com o que ela mesmo falou, talvez ela não gostaria que fosse verdade de tão absurda que foi a forma dela se dirigir, ela deveria pensar antes de agir.

Estou há quase 1 mês sem ter acesso aos meus filhos (Malú e Bernardo). Estou tentando via judicial há mais de 1 ano o direito a ter a convivência com eles.

O Stopim foi o dia do jogo, mas como ela mesmo muito falou. Ela libera quando quer os meninos. Fazendo-me um “favor” para isso. É certo um pai padecer com dessa situação?

Nunca atropelei ninguém e não acho certo se fazerem de vitima sem razão. Pois sabe a maldade que estão fazendo comigo.

Esse final de semana que passamos era teoricamente um dos que ela seria “boazinha” comigo para liberar os meninos. O anterior os meninos haviam ficado com ela. Mandei mensagem e obtive o calado como resposta.

Agora lutar pelo direito à vê e está com meus filhos isso eu vou. E me emociono mesmo quando falo deles. Pois eu os amo e acho injusto estarem usando eles para tentar me atingir, e tirar do debate político mais uma vez. Mas dessa vez não vou recuar em ser pré-Candidato (A advogada dela no processo anterior é filha do Chico Batista.) Vamos às urnas!

Por fim, tudo encerro aqui o debate e tb acho que a rede social não é o melhor caminho. Mas vou lutar até minhas últimas forças para ter eles ao meu lado!

Obrigado!

Rodrigo Damasceno

Sair da versão mobile