27 de abril de 2024

Casal de empresários inaugura a nova loja da RosasFarma no Acre; veja fotos

AUTO DE NATAL

Do Polo Norte à Jerusalém, a apresentação do Auto de Natal do Colégio Anglo no último dia 25, no auditório da Uninorte, que estava literalmente lotado. Um verdadeiro espetáculo apresentado pelo alunos, do nascimento de Jesus e história dos seus antecedentes. Parabéns à direção.

É BIG

Felicidades à pequena Beatriz Dantas pelos 9 aninhos celebrado em festa temática com tudo organizado pelos pais Lauro e Barbara Dantas e a vovó Toty Tinôco.

Em pose, a pequena aniversariante, Beatriz

Beatriz com sua avó Toty e a bisavó Diza Tinôco

Com os pais Lauro e Barbara

Pianista Ana Flávia Lavocat Holanda, promove no próximo dia 14, às 19h30, na Usina de Arte João Donato, um Recital Beneficente em prol da Casa de Apoio Amigos do Peito.

#O Recital é uma nobre iniciativa da Ana Flávia, acolhida de imediato pelos pais Siberman e Mariane Holanda, com o apoio da Escola Villa Lobos, incentivando, valorizando e reconhecendo o talento de Ana Flávia.

#Para participar, basta fazer a doação de leite em pó ou leite em caixa. Agendem!

A alegria dos papais Marcus Vinicius Silva e Carol Lopes, comemorando o 1º mesversário da primogênita, Vivian. Hurru!

ROSASFARMA

Na terça, 29, casal de empresários Allan Carlos e sua Êrika Rosas em requintado coquetel, inauguraram a nova loja da RosasFarma, ali na rua Isarura Parente, ao lado da Bluefit Academia.

#O evento foi bastante prestigiado, reunindo vasta clientela, profissionais esportivos, nutricionistas, médicos, amigos e familiares que conferiram de perto a nova instalação, curtiram boas músicas e apresentação de dança.

Confiram alguns flashes!

10 ANOS DO FIM DA SAGA, ‘CREPÚSCULO’

Para comemorar os 10 anos do fim da saga, o filme “Crepúsculo”, entrou em cartaz nesta quinta, 1º, no Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping. #Também estrearam os filmes “Noite Infeliz”, “A Maldição do Quarto 203” e “Tubarão: Mar de Sangue”.

#Além disso, seguem em exibição os filmes “Mundo Estranho”, “Adão Negro” e “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost