Uma servidora da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) foi encontrada morta na tarde deste sábado (10), em um banheiro da unidade de saúde.
Saiba mais: URGENTE: servidora é encontrada morta dentro de hospital no Acre
Conforme apurado pela reportagem do ContilNet, a enfermeira Ozilete Leandro de Souza tinha pedido de medida protetiva contra um ex-companheiro, sendo elas por violência doméstica e ameaça de morte.
Outra informação dada à reportagem se trata de um sequestro que a enfermeira sofreu por um outro ex-companheiro, em que também há registro na Polícia.
Polícia investiga o caso
A reportagem do ContilNet entrou em contato com o delegado Alcino Ferreira Junior da Polícia Civil, que afirmou que a Equipe de Pronto Emprego (EPE) esteve no local para colher informações e o caso será investigado após laudo cadavérico, que deve apontar causa da morte.
A Polícia Civil afirma que “o caso, a priori, é de suicídio. Há indícios de que a vítima tenha feito uso de medicamentos fortes e veio a óbito”.
A Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) se manifesta sobre ocorrido:
NOTA DE PESAR
A Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), se solidariza pelo falecimento da servidora Ozilete Leandro de Souza, ocorrido neste sábado, 10. Ozilete Souza, atuava como técnica de enfermagem na unidade hospitalar, deixando sua importante contribuição na saúde pública.
Nossa solidariedade aos amigos e familiares, manifestando condolências e rogando a Deus que a receba com júbilos e que Ele conforte o coração de todos.
Rio Branco, AC, 10 de Dezembro de 2022
João Paulo Silva – Presidente da Fundação Hospital Estadual do Acre.