Alan Rick Ă© diplomado no TRE: “Acre se mostrou conservador e de direita”

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET 15/12/2022 Atualizado: hĂĄ 3 anos

Com os demais deputados, o governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Gomes, o senador eleito Alan Rick também foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quinta-feira (15).

O polĂ­tico recebeu o documento assinado pelo presidente do TRE, Francisco Djalma, acompanhado do filho, da esposa, da mĂŁe e da irmĂŁ, a ex-porta-voz do Governo, Mirla Miranda.

alan rick diplomado 4

Foto: ContilNet

“Esse, sem dĂșvidas, Ă© o momento mais importante da minha vida. Estou aqui, depois de um longo processo em que fui muitas vezes desacreditado, para dizer que a vitĂłria Ă© de Deus e do povo brasileiro. Essa eleição mostrou que o Acre Ă© conservador e de direita”, destacou o senador.

Questionado sobre como se sentiu quando suas contas foram, finalmente, aprovadas pelo TRE, o atual deputado federal disse que em momento algum teve medo de nĂŁo assumir o mandato.

“Eu estava ciente, como estou atĂ© agora, do que fizemos atĂ© aqui. Uma campanha limpa, transparente, confiando na aliança com o povo”, explicou.

Conheça Alan Rick

Administrador, jornalista e pĂłs graduado em Jornalismo PolĂ­tico, Alan Rick Miranda ficou conhecido no Acre apĂłs o trabalho realizado como jornalista e apresentador de TV.

Iniciou a carreira polĂ­tica ao ser eleito deputado federal por dois mandatos consecutivos (2015-2019 e 2019-2023).

Em 2022, pediu licenciamento da CĂąmara para concorrer Ă  vaga de Senador Federal e foi eleito com mais de 154 mil votos.

Alan Rick tem 45 anos e jå passou por vårios partidos, PSB (2007-2013), ao PRB (2013-2017), ao DEM (2017-2022). Nas eleiçÔes de 2022, filiou-se ao União Brasil.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.