A campeã de “A Fazenda 14”, Bárbara Borges, contou em uma recente entrevista que após ter posado nua para uma revista masculina, começou a sofrer vários assédios de homens.
Segundo ela, alguns homens achavam que ela era uma garota de programa. “Achavam que poderiam ter uma noite comigo”, relembrou em entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles.
Foi difícil, não foi uma coisa fácil para mim. Nunca fui uma mulher que explorou a sensualidade e, de repente, eu me vi com um assédio muito grande, um assédio masculino maior e em algumas situações bastantes constrangedoras, de acharem que eu tinha um preço”, contou.
Apesar de ter aproveitado o cachê que recebeu para comprar seu apartamento e viajar, Bárbara disse que o lado negativo de tamanha exposição, foi muito difícil de lidar.
“Fiquei mal”
Ainda durante essa mesma entrevista, Bárbara Borges contou que esse assédio fez com que ela criasse vários traumas, já que ela não fazia terapia na época.
“Fiquei muito mal, foi muito difícil e aquilo começou a mexer muito comigo, me afetar, porque eu tinha questões anteriores”, explicou,
“Como eu não estava trabalhando terapeuticamente, comecei a viver um acúmulo de coisas até inconscientemente e, lá na frente, a conta chegou”, desabafou
Ela também contou, que teve que implorar para poder participar de “A Fazenda 14”, e que não se arrepende, afinal saiu campeã do reality show da Record.