Equipes das diretorias de ensino, de desenvolvimento, do itinerário formativo, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do setor pedagógico e curricular e da divisão de EaD do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr estiveram reunidas nesta segunda-feira, 9, na sede do instituto, em Rio Branco. Em pauta, o Programa de Trabalho da pasta para os primeiros cem dias de governo.
No relatório a ser apresentado à Casa Civil são citadas as ações programadas, alinhadas e prontamente definidas pelas equipes do Ieptec. “Foi uma reunião bastante proveitosa onde conseguimos dá ênfase as agendas positivas para os primeiros cem dias de governo. Planejamos certificar mais de 1500 educandos, e deixamos isso tudo muito azeitado nessa reunião”, explicou a diretora de ensino do Ieptec, Mara Lima.
Outras demandas a serem executadas nesse período de cem dias dizem respeito a organização de material didático, contratações e capacitações de profissionais da área da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), além de dá continuidade à reforma do prédio onde funcionava o centro em serviços Campos Pereira, localizado na Cidade do Povo. “Eu acredito que teremos ações bem exitosas nesses primeiros cem dias”, complementou Mara Lima.
Com isso, a autarquia demostra comprometimento quanto a organização das ações, levando em consideração o grau de prioridade, otimizando as atividades a serem realizadas, e devem resultar na entrega de resultados cada vez mais promissores. “Estamos trabalhando para entregar, ao fim dos cem dias, todas as nossas metas concluídas para o governador Gladson Cameli e para a população”, ressaltou o presidente do Ieptec, Alírio Wanderley Neto.