A contagem regressiva está chegando ao fim. Faltam quase 5 dias para o início do Big Brother Brasil 23, e amanhã a produção da Globo revela os nomes dos confinados do reality. Por isso, não tem como negar que o assunto do momento é a casa mais vigiada do país.
A modelo, influenciadora e Miss Acre Earth 2022, Iasmyne Sampaio, conversou com a coluna Douglas Richer do site ContilNet e contou detalhes dos testes que participou para entrar no reality.
“Todo ano me inscrevo, amigo, desde 2016. E quando morei fora não me inscrevi no daqui mas me inscrevi no de Portugal. Quando eu fui ao Rio de Janeiro, foi uma entrevista com a produção. E alguns testes, tipos jogos em grupo. Eles fazem vários testes até a final e vão desclassificando as pessoas no decorrer. As seletivas agora são online, depois da pandemia,” contou.
https://www.instagram.com/p/CkoFkkXgxxp/?next=%2F
“Toda vez eles me entrevistaram e nunca dá em nada kkkkk. Em 2016, acho que foi quando fui para o Rio de Janeiro e as seletivas eram só lá. Depois, foi online. Em Portugal, também me entrevistaram”.
Sobre a última seletiva que deve revelar os novos participantes, a acreana desistiu de concluir o questionário: “Me inscrevi, mas não cheguei a concluir nesse ano passado . Porque na hora de postar o vídeo, não subia, aí acabei deixando de lado”.
https://www.instagram.com/p/CkD9doYg-D_/?next=%2F
Perguntado por este colunista como seria a Iasmyne no Big Brother Brasil, a Miss Acre responde que seria ela mesma: “Eu acredito que essa pergunta é impossível de responder. As pessoas hoje em dia acham que criar um personagem funciona, mas o público não é mais besta. Não adianta tentar repetir edições passadas, não funciona, tentar lacrar não funciona. Acho que eu seria eu mesma, e eu tenho várias versões, e dependo do contexto do jogo é que saberíamos qual delas iria jogar. Acredito que as pessoas me reconhecem de uma outra forma, um lado meu mais dia a dia. Eu me dou bem em grupo, acho que funcionaria na convivência.”