Meio-irmão brasileiro de Lisa Marie Presley fala da morte da cantora

O músico Navarone Garibaldi, de 35 anos de idade, quebrou o silêncio sobre a morte da meia-irmã, Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley com Priscilla Presley. Navarone é filho caçula de Priscilla e nasceu da relação da atriz e empresária com o produtor brasileiro Marco Garibaldi.

Em seu Instagram, Navarone postou uma foto antiga em que Lisa, aos 19 anos, aparece brincando com o irmãozinho ainda bebê.

“Minha irmã mais velha, espero que agora você esteja em paz e feliz com seu pai e seu filho ao seu lado. Sei que os últimos dois anos não foram fáceis para você e gostaria que as coisas tivessem sido diferentes entre nós”, começou Navarone.

“Independentemente disso, você é minha irmã e estou enviando amor e orações por sua jornada. Eu ainda não consigo acreditar nisso, estou sem palavras. Te amo irmã. Beijos”, disse ele, misturando inglês e português no post.

No post, Navarone cita tanto Elvis, que morreu em 1977, pai de Lisa, como Benjamin Keough, caçula da cantora, que se matou em 2020, com apenas 27 anos de idade. Além de Benjamin, Lisa ainda teve da relação com o músico Danny Keough a atriz Riley Keough, 33.

Lisa Marie morreu aos 54 anos, no último dia 12, após sofrer um ataque cardíaco naquele mesmo dia. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas morreu horas depois.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou sua mãe, Priscilla Presley. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”, disse ela em um comunicado. “Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários.”

Lisa Marie Presley deixa ainda duas filhas: as gêmeas Harper e Finley, 14, que nasceram do casamento dela com o guitarrista Michael Lockwood.

Leia mais em QUEM.

PUBLICIDADE