Bandido pede celular, mãe não entrega e ele atinge cabeça de criança com capacete

Uma criança de aproximadamente 8 anos de idade foi ferida na cabeça na noite deste domingo (19) quando voltava para sua casa junto com os pais e alguns amigos da família.

Ela e a família estavam participando do Carnaval do bloco “Vem quem quer”, que há 30 anos reúne centenas de famílias nas ruas do Tucumã.

A menina caminhava em uma das principais ruas do bairro quando um casal que estava em uma motocicleta se aproximou de sua mãe, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse o celular.

Ao perceber que estava em perigo, a mulher começou a correr, mas foi seguida pelos bandidos. O homem que estava na garupa da moto atacou a menina, batendo na cabeça dela com um capacete.

Quem pilotava a motocicleta era uma mulher, que foi presa minutos depois pela Polícia Militar, que agiu rápido após receber a denúncia. O ContilNet conseguiu as imagens exclusivas do momento em que a polícia interrogava várias pessoas.

A acusada foi levada em uma viatura da PM para a Delegacia de Flagrantes, onde deverá ser ouvida pelo delegado na manhã desta segunda-feira (20).

PUBLICIDADE