24 de abril de 2024

‘Chuva de tiros’ deixa duas pessoas feridas no interior do Acre

No começo da noite desta sexta-feira (10), vários disparos de arma de fogo foram registrados na Avenida Avelino Chaves, região central de Sena Madureira. Dois moradores que estavam conversando em uma esquina foram os alvos dos criminosos e um deles ficou ferido.

Em relato feito para a Polícia Militar, uma das vítimas identificado por Ítalo confirmou que não foi atingido pelos disparos, ficando somente com uma escoriação no pé direito por ter saído correndo do local.

O outro alvo foi Antônio Bruno, residente no bairro Praia do Amarílio. Ele confirmou que estava conversando com Ítalo na esquina do lanche Laranjinha quando, de repente, dois indivíduos assobiaram para eles e sem pestanejar começaram a abrir fogo. Antônio Bruno foi atingido de raspão na coxa direita, sem gravidade.

Ferido, ele saiu correndo e ficou refugiado em sua casa aguardando a chegada da PM. Posteriormente, a Polícia acionou o Samu que o levou até o Hospital João Câncio Fernandes.

No local da ocorrência, a Polícia Militar encontrou 16 cápsulas de pistola 9 milímetros. Até agora, os atiradores não foram localizados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost