Com a chegada do mĂȘs de fevereiro, algumas pessoas se preparam para as festividades do Carnaval e outras para um retiro espiritual, que geralmente acontece no mesmo perĂodo da folia.
Na Igreja Comunidade Batista Vida, diversos jovens se reuniram para fazer uma rifa que possibilite a ida do grupo para um retiro, que acontece entre 18 a 21 de fevereiro, em uma chĂĄcara na zona rural de Rio Branco.

Jovens da Comunidade Batista Vida. Foto: Cedida
Aproximadamente 20 jovens serĂŁo beneficiados com o valor arrecadado pela rifa, que tem 10 prĂȘmios, como vale-compras em lojas, um ensaio fotogrĂĄfico, fone de ouvido, caixa de som bluetooth e outros, por apenas R$5,00. Para participar do retiro, Ă© necessĂĄrio fazer uma inscrição no valor de R$200,00.
Segundo Igor, o dinheiro da rifa serå para as inscriçÔes, que terå o valor direcionado para arcar com as despesas, como alimentação, transporte para a chåcara e outros.

Jovens da Comunidade Batista Vida. Foto: Cedida
“As vendas dessa rifa Ă© justamente ajudar jovens, que querem passar essa data festiva que Ă© o carnaval em um lugar diferente. Os prĂȘmios sĂŁo muito bons, mas esperamos que a vontade de ajudar seja ainda maior e que as pessoas possam comprar com esse objetivo”, explica Igor Ramon, um dos organizadores.

Jovens da Comunidade Batista Vida. Foto: Cedida
O sorteio acontece nesta sexta-feira (10). Para quem tiver interesse em comprar pode entrar em contato com um dos organizadores através do telefone (68) 99224-7331, de Igor Ramon.

