27 de abril de 2024

Ex-procuradora do Acre reúne amigos de Fortaleza, São Paulo, Portugal em baile

A ex-procuradora do Estado do Acre aposentada e atualmente empresária Sárvia Lima, celebra seu aniversário todos os anos com uma grande festa carnavalesca com os amigos próximos em sua bela casa que ficou pequena para tantos convidados. Este ano ela recebeu no Buffet Pão de Queijo ao lado da filha Giovanna, do filho Celso Filho e do marido Celso Lima amigos de Fortaleza, São Paulo, Portugal e os de sempre para um belíssimo Baile de Máscaras. Veja alguns flashes do @studioisafotografia.

Estiveram presentes na comemoração: Cremilda, Elaine Piccina, Fahat, Rosileny Almeida, Anne Larissa Andrade, Adriane Silva, Giovanna e Sarvia Lima. Foto: Reprodução

Zuleica Maria, Celso Ferreira Lima Filho, Sarvia Lima , Giovanna Lima e Celso Ferreira Lima. Sarvia e Giovanna Lima mãe, filha, parceiras e anfitriãs perfeitas. Foto: Reprodução

Sárvia e as amigas Márcia Regina, Marize Anne Monteiro, Silvana Maues, Gigi Manchini. Foto: Reprodução

Sarvia com Maria Luíza Juca na pista. Foto: Reprodução

O procurador Roberto Ferreira e sua Marina. Foto: Reprodução

Eu e Vitor Hugo Piccina colocando o papo em dia. Foto: Reprodução

Eu e Vitor Hugo Piccina colocando o papo em dia. Foto: Reprodução

Os amigos que vieram de Portugal prestigiar a amiga Sarvia. Foto: Reprodução

Eu com o psicólogo Anderson Cleitom na maravilhosa festa da Sarvia Lima. Foto: Reprodução

Online
* Arrase no Carnaval com os dentes mais brancos! O procedimento remove as manchas e os dentes ficam mais saudáveis.

Para aproveitar o carnaval ao máximo, não deixe de fazer o seu agendamento! Procure o @dr.andremaiaoficial na @camoac e garanta um sorriso incrível para arrasar durante toda a folia.

* Tanta coisa grave para se preocupar no mundo atualmente e geral preocupado em julgar as escolhas da Madonna para o próprio rosto. É recalque issaê, desculpe informar, mas é culpa também de profissional ruim. Imagina fazer procedimento no rosto as vésperas de uma premiação onde os fotógrafos buscam até o rim da pessoa com suas lentes.
Socorro! Se até a ex-rainha do meme Gretchen teve jeito imagina a Madonna que sempre foi linda.

* Por essas e outras que estão querendo evacuar a terra. O que deu de OVNIs registrados na madrugada do último domingo. OVNI, para quem não sabe significa, objeto voador NÃO IDENTIFICADO. E a semana continuou com registros meteorológicos insólitos. Como o raio que atingiu a cabeça do Cristo Redentor e a coluna de luz registrada na Grécia. Minha Nossa Senhora das Naves Espaciais, ainda não estou preparada para ser abduzida pelos magricelos furta-cor!

* E para quem continua vendo ovnis, se atualize. O trendy agora é o ASTERÓIDE que caiu na terra do ASTERIX. Os predadores espaciais foram vistos pela última vez nos EUA, Canadá e por último na China. Risos nervosos!

*Pensando QUAL MÚSICA eu tocaria para os ETs para apresentar a eles o que chamamos de arte, daí na TV que estava bem baixinha, a Jazz Sinfônica começou a executar um arranjo instrumental de Tropicália. Aumentei o volume, fui ao êxtase e decidi! Será Tropicália, sim, mas não nesse (maravilhoso!). Na versão original! Se eles não tiverem vindo em paz, vão reconsiderar, certeza!

*Gente, pelas normas da ABNT ainda pode encher balãozão de balas e chocolates e ESTOURAR em aniversário infantil?

*Desde a pandemia prometi a mim mesma nunca mais reclamar do Carnaval. Foi realmente triste aqueles dois anos sem Carnaval, sem gente mijando na rua, sem desfiles de escolas de samba, sem povo curtindo nos blocos, mas acho que essa promessa tira um pouco do meu charme sorumbático quando não viajo. Daí volto a ser a xata malumorada do bloco Ilerolê que adora ver escondida os desfiles na tranquilidade do meu sofá.

*O problema do carnaval é que 4 dias viraram 28. Já pensou se fossem 7 natais, 7 páscoas e nós aniversariássemos 7 vezes todo ano???

*Em um país como o Brasil, de fome e miséria, que a maioria da população, quando tem o que comer, são os produtos industrializados por serem mais baratos, a conta da saúde sempre vai ser enorme. O incentivo aos produtores familiares, seria uma opção de comida de verdade e mais barata na mesa do povo. E Claro, melhores condições de vida para o trabalhador.

Também seria necessário repensar os parâmetros a nossa indústria alimentícia, com menos substâncias nocivas e, claro, banir os pesticidas da nossa agricultura, os maiores causadores de câncer. Mas a fome pelo lucro vai deixar? Com os parlamentares que temos: NUNCA!

Enquanto isso a incidência do terrível CA só aumenta no Brasil.

*As pessoas ainda se espantam com nomes como Maycon e eu me pergunto: mas como é que elas acham que Wilhelm se tornou um nome naturalmente aceito ao ser escrito como Guilherme? É assim que os nomes próprios navegam através das línguas, mesmo.

*Um sonho de princesa? Um dia ser entrevistada por uma bancada chapa branca em relação a TUDO o que eu penso. Uma conclusão? Enquanto existir essa imprensa totalmente chapa branca com o neoliberalismo fiscalista austericida, nem adianta sonhar com novos veículos com editoria crítica.

Para começar a pensar em uma imprensa mais neutra, primeiro teria que ter a mesma quantidade de meia chapa branca com o social desenvolvimentismo. Por pelo menos 20 anos. Só daí começa a ter equilíbrio na formação de opinião pública.

Credo que delícia! Seria bom demais!!!

Bom ziriguidum!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost