25 de abril de 2024

Funcionário é preso tentando transportar drogas para dentro de presídio no Acre

O funcionário terceirizado Thiago Vanderlei de Souza Cruz, 37 anos, foi preso tentando entrar com uma grande quantidade de drogas no Presídio Francisco de Oliveira Conde, na manhã desta terça-feira (14), em Rio Branco.

Segundo informações de policiais penais, uma equipe estava realizando uma “blitz” com os funcionários terceirizados no interior do presídio Francisco de Oliveira Conde, quando os agentes perceberam um certo nervosismo do funcionário Thiago, que presta serviço na empresa Gran Nutriz que serve refeições para aos apenados.

Thiago disse que estava passando mal e, por diversas vezes, tentou se livrar de passar pelo Boryscan (raio-x corporal). Ele tentou ainda usar o banheiro externo da Unidade Prisional, mas foi acompanhado por um policial penal e não teve chance de se livrar dos cerca de 500 gramas de maconha e 10 sacos de tabaco que estavam escondidos dentro de sacos e também dentro da cueca dele.

Após uma rápida conversa, o suspeito acabou admitindo o crime e entregou todo o ilícito, além de afirmar que teria feito o transporte outras vezes. Ele ainda alertou que outra pessoa também estava fazendo o mesmo transporte, mas não deu detalhes, nem nomes. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os entorpecentes, para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost