Motoboy é executado com quatro tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

O motoboy Kelvin Lima da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (11), na rua Osvaldo Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Kelvin estava saindo do lanche que trabalhava, em uma motocicleta modelo Factor, de cor preta e placa NAE-4815, quando foi abordado por um homem que começou a disparar contra a vítima, que foi atingido por quatro tiros e morreu no local antes de ser socorrido. Após a ação, o homem fugiu da cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que só atestou morte de Kelvin.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do motoboy foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost