Mulher é espancada após questionar marido que atropelou cachorro; polícia é acionada

O homem que atropelou um cachorro na madrugada dessa segunda-feira (17) e fugiu sem prestar socorro, agora está sendo acusado de agredir a socos sua esposa, Jarlene Eluana Costa Silva.

Jarlene usou suas redes nesta segunda-feira, 17, para relatar que seu companheiro Paulo Oliver, seria o homem flagrado por atropelar um cachorro na noite do último domingo, 16, sem prestar socorro ao animal, em Rio Branco (AC).

Homem atropelou o animal e saiu sem prestar socorro/Foto: Divulgação

Ao ser questionado por Jarlene Eluana, Paulo Oliver teria agredido a mulher que, por sua vez decidiu registrar queixa na delegacia. Ela aproveitou para informar que estava se separando do acusado.

“Amigos, o Paulo Oliver atropelou um cachorro usando meu carro. Estamos nos separando, inclusive, estou na delegacia, denunciando violência doméstica. Ele me bateu e fugiu. Não compactuo com violência a nenhum animal. Odeio essa exposição, mas quem não conhece a história, já aproveita pra me julgar e apedrejar”, declarou.

Em outra publicação, Jarlene mostra os hematomas e conta os detalhes da agressão cometida pelo, agora, ex-companheiro.

“Eu levei um soco na cara depois de confrontar o porquê de meu carro estar amassado e cheio de sangue. Eu entrei em contato com a Patinha Carente e denunciei, dei os dados de quem atropelou. Pela primeira vez, entrei em uma delegacia como vítima. Nada justifica. Nem o vício do agressor”, afirmou a vítima.

PUBLICIDADE