Ícone do site ContilNet Notícias

Deputada volta a denunciar violência contra criança: “Ser pai e mãe não é só fotografar”

Por Matheus Mello, ContilNet

Deputada Antonia Lúcia/Foto: Arquivo Pessoal

Nas redes sociais, a deputada federal Antonia Lucia voltou a fazer graves denúncias sobre uma suposta agressão à uma criança de três anos de idade.

SAIBA MAIS: Antônia Lúcia aciona polícia para investigar violência contra criança de 3 anos

Sem citar o grau de parentesco com a vítima ou qualquer outra informação sobre os pais da criança, a deputada disse que logo irá esclarecer tudo em relação ao episódio. Ela já havia denunciado o caso dias antes, mas também não apresentou informações mais concretas em relação ao ocorrido.

Segundo a parlamentar, um laudo do Instituto Médico Legal (IML), teria sido expedido, comprovando a agressão. A deputada informou ainda que já levou o caso ao conhecimento da Vara da Infância e Juventude.

“Eu esclarecerei tudo que envolve o episódio, saberei do que se trata o hematoma enorme em uma das pernas de uma criança de 3 anos de idade que é muito importante para o Brasil, Acre e para a minha pessoa”, disse.

A deputada disse ainda que este não é o único caso de agressão infantil na mesma família. “Uma outra situação é que uma segunda criança da mesma família”.

Lúcia foi enfática e declarou que ser mãe e pai “não é apenas mostrar uma fotografia bonita nas redes sociais”, disse.

A reportagem do ContilNet tentou entrar em contato com a deputada para apurar a denúncia, mas não obteve resposta.

Sair da versão mobile