Após Marcynho Sensação e Ceain Muniz serem confirmados na 24ª edição do Festival do Açaí, a última atração do evento poderá ser a famosa banda paraense Companhia do Calypso.
De acordo com informações repassadas a coluna Douglas Richer, do Portal ContilNet, a contratação já está em andamento, porém, não foi finalizada. Nossa equipe procurou informações oficiais, porém a Prefeitura de Feijó não se manifestou sobre a contratação.
Este colunista conversou com empresas especializadas em contração de shows do Nordeste e, segundo produtores do Nordeste, a Prefeitura terá que desembolsar R$ 150 mil. Esse é o valor médio para se contratar um show da Calypso.
Exclusivo: Marcynho Sensação e Ceian Muniz são confirmados no 24º Festival do Açaí
Companhia do Calypso foi estouro nos anos 2000, com a famosa cantora Mylla Carvalho, que dividia o palco com Lenne Bandeira e Robertinho em sua primeira edição. No ano de 2022, a banda esteve realizando show em Rio Branco no Acre.
Conheça mais sobre a Companhia do Calypso
Companhia do Calypso é uma banda brasileira de calypso formada em 2002, na cidade de Belém do Pará. Ao logo de toda sua carreira, a Companhia vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o Brasil.
À frente da Companhia do Calypso está Fênix Ribeiro, paraense, natural de Redenção/PA. A música sempre esteve presente em sua vida, pois vem de uma família de músicos. E por influência dos pais começou a cantar aos 9 anos de idade até os 16 anos. Morou um período no estado de São Paulo, onde ganhou maturidade nos palcos.
Outra integrante da banda, Paulinha Miranda é uma paraense de 24 anos, que começou a sua vida como cantora por influência dos familiares. Sua maior referência é a diva pop Beyoncé e é com toda essa energia e vitalidade que une forças com Fênix Ribeiro à frente do “Furacão do Brasil.”