O presidiário Igor Cavalcante de Souza voltou a ser condenado pela Justiça do Acre. Ele esteve envolvido no roubo que resultou na morte do empresário Jorge de Souza Batista, conhecido como Jorge das Flores, ocorrido em fevereiro de 2022, e em abril deste ano foi condenado a 20 anos de prisão pelo latrocínio.
SAIBA MAIS: Morre Jorge das Flores, empresário que foi baleado em assalto na própria loja em Rio Branco
Em julho deste ano, Igor foi condenado novamente, pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, desta vez pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. A pena é de 4 anos, 4 meses e 15 dias, em regime semiaberto.
A decisão atingiu também Leandro Teixeira e Bruno Apurinã, pois segundo denúncia do Ministério Público do Acre (MPAC), o trio e mais um adolescente iriam tentar praticar um assalto, quando foram presos pela Polícia Militar, em 8 de outubro de 2020, na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Parque dos Sabiás, em Rio Branco.
Além das duas condenações, Igor também foi sentenciado a 11 anos, 9 meses e 23 dias de prisão por um assalto realizado em fevereiro de 2022, em uma residência na Vila Ivonete, onde uma família foi feita refém.