Polícia identifica mulher grávida que foi executada com 3 tiros na Cidade do Povo

Familiares reconheceram a vítima neste sábado (15), no IML de Rio Branco

A Polícia Civil identificou a mulher grávida que foi morta após ser perseguida na noite desta sexta-feira (14). Liuri Silva da Conceição, de 32 anos, foi assassinada com três tiros no Conjunto Habitacional Cidade do Povo. O reconhecimento foi feito na manhã deste sábado (15), no Instituto Médico Legal (IML) por familiares. 

Liuri Silva da Conceição, de 32 anos, foi assassinada com três tiros no Conjunto Habitacional Cidade do Povo/Reprodução

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (14), quando Liuri e o marido dela estavam caminhando em via pública, quando foram surpreendidos por quatro membros de uma organização criminosa, que se aproximaram do casal em um carro modelo Corsa de cor cinza, desceram do veículo e, em posse de armas de fogo, efetuaram vários tiros na direção às vítimas. 

SAIBA MAIS: Mulher grávida é executada com tiros após ser perseguida por faccionados na Cidade do Povo

O casal começou a correr com medo de ser ferido, mas infelizmente a mulher que estava grávida ficou para trás e foi alcançada pelos bandidos, que efetuaram três tiros que atingiram a cabeça e as pernas da vítima. O marido da vítima ainda continuou sendo perseguido, mas conseguiu fugir ileso. Após a ação, os autores do crime fugiram no carro. 

A família suspeita de um crime premeditado. De acordo com informações, Liuri, que morava na região do Montanhês, foi ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo para conversar com o ex-marido. 

O caso continua sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), que fazem parte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE