É provável que você já tenha escutado os bordões “bufo, querida!” e “trava na beleza”. Ambos surgiram nas redes sociais do cearense Yarley Ara, que conversou com o jornalista Douglas Richer nos bastidores do desfile de Laéllyo Mesquista em Teresina no Piauí.
O jovem de 21 anos estabilizou como um dos principais influenciadores do país, com 5,8 milhões de seguidores apenas no Instagram, e planeja passos ainda maiores.
Graças ao sucesso nas redes, ele conseguiu arcar com as despesas de casa e aposentar a mãe. Há pouco mais de um ano, ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais e faxineira. A projeção no meio digital também fez com que o cearense se tornasse voz para a comunidade LGBTQIAP+ .
Yarley conversou com o jornalista Douglas Richer, do portal ContilNet e falou sobre sua trajétória e a importância da internet na sua vida. “Quero mandar um beijo para o Acre, nunca fui, mas quero ir muito. Tô muito feliz em estar aqui no evento do Laéllyo, que tem todo um conceito, todo um propósito.
Meu propósito era só mudar a vida da minha família, dar uma vida confortável para minha mãe. E eu pensava que esse sonho era impossível, distante. Mas a gente chegou lá, tô trabalhando até hoje. A minha maior conquista é que eu sou provedor da minha casa, a minha mãe não trabalha, tá lá descansando, que já trabalhou demais”, disse o influenciador ao ContilNet.
Veja a entrevista completa na íntegra:
Uma marca para acreanos que são verdadeiramente acreanos. Clique para comprar online e mais informações.
A melhor cafeteria da cidade! Siga a Coffee House e suas delícias diárias; clique aqui
Sonhe. Planeje. Embarque. Compre passagens áreas com preços incríveis; clique aqui!