ContilNet Notícias

Motociclista que teve perna decepada em acidente segue no PS

Por Redação ContilNet

O motociclista Renan Felipe Bezerra, de 32 anos, vítima de um acidente grave ocorrido nesta semana na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, segue na Pronto Socorro da capital, com quadro de saúde estável.

Renan Felipe teve a perna decepada durante o acidente/Reprodução

RELEMBRE: Colisão grave entre carros e moto deixa homem com perna amputada em Rio Branco

No impacto do acidente, o homem teve a perna decepada e foi encaminhado às pressas à UTI do Hospital.

Um boato que circula nas redes sociais aponta que Renan também teria que amputar um dos braços. A informação foi negada por um primo do motociclista, que integra o grupo Família Motoboy.

O grupo deve ainda formar uma campanha beneficente para arrecadar fundos para o motociclista.

Foto: ContilNet

ENTENDA O CASO 

O motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, 32 anos, e o passageiro Wanderson Flores da Costa, 25, ficaram gravemente feridos após um carro colidir frontalmente com a moto em que eles estavam trafegando no início da tarde desta segunda-feira (31), na Rua Rio de Janeiro, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. No mesmo acidente, dois carros também colidiram frontalmente, deixando Yann Gomes da Silva, 29 anos, Alane Alves Bocher, 29, e Caio Henrique Oliveira Poech, 33, feridos.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Caio Henrique estava trabalhando em um carro modelo Onix, de cor preta, no sentido bairro-centro pela Rua Rio de Janeiro, quando acabou perdendo o controle e colidiu de frente com uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, conduzida pelo motociclista de aplicativo de moto Renan Felipe, que estava com um passageiro. Na colisão, o motociclista teve a perna esquerda amputada na altura do joelho. O passageiro da moto, Wanderson, foi arremessado a uma distância de 10 metros para dentro de uma obra e acabou quebrando a perna esquerda, além de ter um corte profundo no antebraço esquerdo, que ocasionou na exposição do osso.

Após a colisão com a moto, o veículo de Caio Henrique colidiu de frente com um carro modelo Étios, de cor branca, conduzido pelo médico Yann Gomes e com a passageira também médica Alane Alves. Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma escola de futebol em frente ao local do acidente.

 

Sair da versão mobile