Família identifica corpo de jovem encontrado no Rio Acre com sinais de tortura

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso

O Instituto Médico legal (IML) identificou o corpo encontrado na quarta-feira (13), em estado avançado de decomposição, boiando nas águas do rio Acre, próximo a um flutuante, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima é o jovem Elvisklei Farias Pereira, 24 anos, mais conhecido como “Kekey”, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). A família reconheceu o corpo horas depois da polícia encontrar a vítima amarrada com as mãos para trás e amordaçado.

Elvisklei estava desaparecido desde a última segunda-feira (12)/Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso. De acordo com a polícia, a vítima saiu do trabalho e não retornou para casa.

VEJA MAIS: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição boiando nas águas do Rio Acre

O inquérito aponta ainda que antes de desaparecer, Elvisklei havia pedido a sua mãe R$ 200 emprestado. Ele enviou um CPF diferente para envio do PIX. A polícia conseguiu identificar a pessoa portadora do CPF e começou as investigações.

A moto do rapaz foi encontrada abandonada em um beco do bairro Cidade Nova, horas antes do corpo dele ser achado às margens do rio.

PUBLICIDADE