29 de maio de 2024

Governo faz novas nomeações e exonerações de comissionados; veja lista

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26), a vice-governadora Mailza Assis publicou novas mudanças na estrutura do Executivo do Estado e exonerou e nomeou servidores comissionados de várias secretarias.

Foto: Diego Gurgel

Veja as nomeações e exonerações:

Exonerar DHENIFER COSTA DOS SANTOS do cargo em comissão do Grupo de Chefi a, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeada através do Decreto nº 3.272-P, de 24 de abril de 2023.

Nomear NATAN TORREJON VALENTE para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefi a, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Exonerar LUCIVAL MOURA AGUIAR do cargo em comissão do Grupo de Chefi a, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, nomeado através do Decreto nº 517-P, de 10 de janeiro de 2023.

Nomear LUAN MARTINS DE BARROS PIMENTEL para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefi a, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Exonerar LIGIA SOARES BRITO ROCHA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, nomeada através do Decreto nº 2.664-P, de 17 de março de 2023.

Exonerar ELIZÂNGELA QUEIROZ DE ARAÚJO BASILE do cargo de Diretora de Administração e Finanças da Controladoria-Geral do Estado – CGE, nomeada através do Decreto nº 375-P, de 9 de janeiro de 2023.

Exonerar ÍTALO GUILHERME ROJAS XIMENES do cargo de Ouvidor-Geral da Controladoria-Geral do Estado – CGE, nomeado através do Decreto nº 2.577-P, de 16 de março de 2023.

Exonerar ANA PAULA MACÊDO DE LACERDA do cargo de Diretora de Auditoria e Controle da Controladoria- Geral do Estado, nomeada através do Decreto nº 2.194-P, de 2 de março de 2023.

Nomear CÉSAR FELIPE DE JESUS MATOS DE OLIVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Administração – SEAD.

Nomear ANTÔNIA MÁGIRA FERNANDES DE OLIVEIRA BEIRUTH para exercer cargo de Diretora de Administração e Finanças da Controladoria-Geral do Estado – CGE.

Nomear MÁRCIA CRISTINA PORTELA DE MESQUITA SOUZA para exercer o cargo de Ouvidora-Geral da Controladoria-Geral do Estado – CGE.

Nomear MARCOS DOS SANTOS MENDONÇA para exercer o cargo de Diretor de Auditoria e Controle da Controladoria-Geral do Estado – CGE.

Nomear KAROLINE GOMES DOS SANTOS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo – SEHURB.

Exonerar MATHEUS D’ALBUQUERQUE LIMA NEGREIROS DE MELO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, nomeado através do Decreto nº 1.385-P, de 26 de janeiro de 2023.

Nomear MATHEUS D’ALBUQUERQUE LIMA NEGREIROS DE MELO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Exonerar DOUGLAS CORTEZ BRANDÃO DAMASCENO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS8, nomeado através do Decreto nº 1.220-P, de 24 de janeiro de 2023.

Nomear SORAYA SARAIVA DE ANDRADE para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Obras Públicas – SEOP.

Exonerar RAIMUNDO CARLOS MOTA MONTEIRO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeado através do Decreto nº 806-P, de 12 de janeiro de 2023.

Exonerar NADIA QUEIROZ DOS REIS do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeada através do Decreto nº 1.083-P, de 18 de janeiro de 2023.

Nomear ANTONIA GINA MARIA ALVES para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP.

Nomear DANIELA SILVA TAMWING AGUILAR para exercer o cargo de Diretora de Planejamento e Projetos de Saneamento no Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre – SANEACRE.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost