No último final de semana um jovem de 19 anos, nidificado como Cauã Ricardo, morreu na Cachoeira do Abraão, em Porto Acre, interior do estado.
Nesta sexta-feira (6), o prefeito do município, Bené Damasceno (PP) disse ao ContilNet, que lamenta a morte do jovem e informou que busca apoio do Corpo de Bombeiros para ajudar na fiscalização do local.
“Nenhum ser humano gostaria de ver alguém se divertindo e vir a falecer. Infelizmente aconteceu. Nós estamos mantendo contato com o Corpo de Bombeiros porque a Prefeitura não tem equipes para dar esse suporte. Mantemos contato também com a Polícia Militar para dar esse apoio e orientar as pessoas sobre o risco”, disse.
RELEMBRE O CASO: Corpo de jovem que se afogou na Cachoeira do Abraão é encontrado pelos bombeiros
O prefeito, que estava em agenda institucional em Brasília no dia do ocorrido, disse que o local será sinalizado para conscientizar as pessoas.
“Tem que ir se divertir, brincar, levar a família, mas também saber que água corre o risco. Não tem cabelo. E cabe a todos nós, não só a Prefeitura, o Poder Público, a todos que chegam até lá, o cuidado, a atenção”..
“Nós iremos lutar para que não aconteça mais casos”, completou.