Em menos de 24h, votação da Musa Intermed do Alto Acre ultrapassa 50 mil votos; VOTA AGORA!

O destaque da competição está nas musas representantes das três universidades da região

Em um curto período de menos de 24 horas, a votação para eleger a Musa do “Intermed da Fronteira”, um torneio de futsal organizado pelos estudantes de medicina, registrou uma expressiva marca de 51.991 mil votos. O evento esportivo está marcado para os dias 20, 21 e 22 deste mês, na cidade de Epitaciolândia, no Alto Acre, e já está aquecendo as redes sociais.

O destaque da competição está nas musas representantes das três universidades da região:

Leonayra Luana Jerônimo Barbosa de Oliveira, de 20 anos, cursando Medicina no 1º ano G4 da Universidade Amazônica Pando, natural de Brasiléia – AC. Seu hobby é desfilar, e ela sonha em se tornar uma médica cirurgiã geral. Leonayra é do signo de Áries e pode ser encontrada no Instagram como @nay.luana18.

Melissa Moreira, de 20 anos, estuda na UPDS (Universidade Domingo Sávio) no 2º semestre e é natural de Rio Branco – Acre. Além disso, é uma bailarina desde os 11 anos de idade. Seu perfil no Instagram é m3lmoreira.

Rhávilla Revanne, com 31 anos e no 3º semestre da UNITEPC (Universidade Privada Cosmos), é solteira e do signo virginiano. Rhávilla pode ser encontrada no Instagram como Rhávilla Maia.

Além de suas ambições acadêmicas, as candidatas compartilham seus sonhos e interesses pessoais, incluindo a paixão por animais e viagens.

A vencedora deste concurso receberá um prêmio incrível, que inclui uma parceria mensal com a hamburgueria Top Burguer, juntamente com tratamentos estéticos que serão anunciados posteriormente.

A votação oficial já está aberta desde quarta-feira (18) no ContilNet e é acessível a todos os interessados. Você pode votar quantas vezes desejar para mostrar apoio à sua candidata favorita. O resultado deste emocionante concurso será anunciado na sexta-feira, 20 de outubro, durante a cerimônia de abertura do torneio Intermed da Fronteira. Este evento será transmitido ao vivo por meio desde link, portanto, fique atento e participe desta competição emocionante.

[totalpoll id=”936811″]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost