20 de fevereiro de 2024

Esposa de Timberlake toma atitude após revelações de Britney Spears

Jessica Biel precisou tomar uma atitude nas redes sociais após Britney Spears revelar detalhes de seu relacionamento com Justin Timberlake

Foto colorida de Justin Timberlake e Jessica Biel em tapete vermelho. Ele usa terno preto, ela, vestido preto com detalhes - Metrópoles

Matt Winkelmeyer/Getty Images for Children’s Hospital Los Angeles

As revelações de Britney Spears sobre o seu relacionamento com Justin Timberlake atingiram não só o cantor, como chegaram até sua esposa, Jessica Biel. A atriz precisou bloquear os comentários em suas redes sociais depois de receber uma série de críticas dos fãs da princesa do pop.

Jessica recebeu uma série de ataques nas redes sociais dos fãs de Britney. Alguns chegaram a afirmar que a atriz deveria colocar um ponto final no romance com o ex-‘N Sync.

Jessica Biel sofre ataques na web após revelações de Britney Spears sobre Justin Timberlake - Metrópoles

Reprodução/ Instagram

“Britney merece e tem todo o direito de contar a SUA HISTÓRIA”, disparou uma internauta. “Eu nunca entendi o que você viu no Justin”, comentou outro. “O seu marido é um lixo”, apontou um terceiro. A atriz, por sua vez, limitou os comentários de suas fotos no Instagram.

De acordo com o TMZ, Justin cancelou shows de sua atual turnê após as revelações bombásticas de Britney.

Revelações de Britney

No livro, lançado na última terça-feira (24/10), Britney revela que foi induzida a fazer um aborto pelo ex-N’Sync.

“Justin não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu a cantora, que também acusa o músico de traição e abusos psicológicos.

Britney Spears e Justin Timberlake posam juntos na época em que namoraram - Metrópoles

PUBLICIDADE