12 de junho de 2024

Tentativa de chacina é registrada em Rio Branco; bebê e idosa estão entre os feridos

As autoridades ainda não divulgaram informações detalhadas sobre o motivo por trás do ataque

Um ataque a tiros foi registrado na noite desta quarta-feira (4) na rua da Costa, quadra 18 da Cidade do Povo, em Rio Branco (AC). Quatro pessoas foram feridas a tiros em um incidente.

Idos 62 anos | Foto ContilNet

O ataque aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com relatos, o alvo do ataque foi identificado como Jhonata Ferreira da Silva, 34 anos de idade.

Jhonata | Foto ContilNet

Testemunhas relataram que Jhonata estava saindo da residência de sua sogra, quando repentinamente, dois homens se aproximaram. Sem dar qualquer chance de reação, os agressores abriram fogo contra a vítima, disparando várias vezes.

Jhonata, em um ato de desespero, correu para dentro da casa da sua sogra na tentativa de se proteger. No entanto, os criminosos continuaram a disparar, desta vez atingindo o interior da residência com diversos tiros.

Adolescente | Foto ContilNet

Os feridos incluem uma idosa de 62 anos, uma criança de 4 meses, um adolescente de 16 anos e o próprio Jhonatan de 34 anos com ferimento na perna. As autoridades locais ainda estão investigando o incidente e não divulgaram informações detalhadas sobre o motivo por trás do ataque ou a identidade dos atiradores.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost