21 de fevereiro de 2024

Zé Vaqueiro se pronuncia após críticas por viajar com filho internado

A assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado depois que ele e a esposa Ingra Soares foram criticados pela postura. Leia!

Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Metrópoles

O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou, nesta quarta-feira (25/10), sobre os críticas que vem recebendo por viajar com a esposa Ingra Soares, enquanto o filho caçula, Arthur, está internado na UTI. Através de uma nota, enviada pela assessoria de imprensa, o artista contou que o bebê seguiu seu tratamento acompanhado da avó e que a viagem foi um pedido dos outros filhos.

“Temos acompanhado as criticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”, disse o cantor.

Zé Vaqueiro continuou: “O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos”.

PUBLICIDADE