O corpo do psicólogo Ronniberg Maia da Silva, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro no Distrito do Abunã, no último domingo (19), sairá nesta segunda-feira (20) de Porto Velho, com destino à capital acreana, Rio Branco, onde será velado.
O rapaz teria ido a Porto Velho para comprar testes psicológicos para utilizar em sua prática clínica, informou a família à reportagem do ContilNet. O corpo de Ronniberg Maia chegará ainda hoje em Rio Branco. O local onde acontecerá o velório será posteriormente informado.
Segundo informações, o jovem estaria no banco de trás de um carro modelo Voyage, preto, quando o motorista perdeu o controle e bateu a lateral do veículo em um poste, no lado em que Ronniberg estava. Com o impacto o rapaz morreu na hora.
SAIBA MAIS: Psicólogo de Rio Branco morre em acidente de carro em RO; ele dormia no banco de trás do veículo
Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente quando a polícia chegou. Ele contou aos policiais que Ronny se sentiu cansado durante a viagem e saiu do banco do carona para descansar no banco traseiro do veículo.