27 de abril de 2024

Dra. Kelma Roque traz Franz Dicker, conhecido como Dr. Bumbum, para compor equipe da clínica

Dra. Kelma Roque, traz o renomado Dr. BUMBUM para compor a equipe da Clínica da Dra. Kelma Roque: Dr. Franz Dicker, de Balneário Camboriú (SC). Ele traz consigo uma rica experiência e diversas especialidades, incluindo harmonização corporal, preenchimento com PMMA, endolaser facial e corporal, entre outros. Juntos, continuaremos a oferecer excelência em cuidados estéticos. Bem-vindo, Dr. Franz DickerDoc, entre os mais procurados é o procedimento de harmonização de glúteo DEFINITIVO.

Sabemos que a segurança é uma preocupação importante quando se trata de procedimentos de harmonização. É por isso que escolhemos o Linnea Safe, um produto de última geração com tecnologia própria UMSS (Uniform Microspheres Smooth Surface).

O Linnea Safe incorporou décadas de aprendizado e pesquisa para garantir resultados excelentes e seguros para nossos pacientes. Com microesferas de polimetilmetacrilato (PMMA) com um diâmetro preciso de 40 micras, evitamos reações indesejadas.

Além disso, o Linnea Safe é composto por microesferas altamente purificadas, suspensas em um veículo de hidrogel de síntese orgânica, não alérgico.

Após ser implantado, o veículo é reabsorvido pelo organismo permanecendo apenas as partículas de PMMA.

Linnea Safe é um produto de última geração com tecnologia própria UMSS, que confere às microesferas uma superfície lisa e livre de impurezas, com diâmetro exato de 40 micras, garantindo excelentes resultados para os médicos e satisfação por parte dos pacientes.

Acreditamos na sua saúde e bem-estar, e adotamos todos os métodos de segurança necessários para que você se sinta à vontade. Estamos comprometidos com seu bem-estar e sua beleza. Confie em nós! HarmonizaçãoSegura  é o nosso propósito.

Saúde e bem estar andam juntos.

Dra.Kelma Roque
CRBM-4 7529

Dr.Franz Dicker
CRM-PR 43982

Saúde e Estética
É o nosso propósito

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost