12 de junho de 2024

Em áudio, filho de Zezé diz se rompeu relação com o pai após polêmica

Igor Camargo comentou se houve um rompimento com Zezé di Camargo após o cantor tomar o lado de Graciele Lacerda na briga familiar

Foto colorida de Igor Camargo sorrindo em fundo colorido, com fone de ouvido pendurado no pescoço - Metrópoles

Reprodução / Facebook

Igor Camargo voltou a comentar sobre a confusão envolvendo sua esposa, Amabylle Eiroa, Zezé di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo. Após alegar que o pai quebrou um acordo feito por eles de não se meter na confusão, o rapaz detalhou como está a relação com o sertanejo.

Em áudio enviado ao colunista Leo Dias, Igor diz não estar rompido com o pai e que, inclusive, continua trabalhando com ele. O rapaz ainda destacou que Amabylle foi chamada de “louca” pelo sertanejo:

“Eu não estou rompido com meu pai. Tô trabalhando aqui, normal por enquanto. É claro que está com uma tensão, né? Isso é normal. E o que falei é que a nossa promessa entre eu e ele de não se meter nessa briga foi rompida no momento que ele falou contigo [Leo Dias]”. Ouça o áudio!

“Ele chamando a minha mulher de louca, então pra mim o que foi rompido foi essa promessa”, finalizou.

Zezé e Igor

Ao que tudo indica, Zezé di Camargo iniciou uma nova briga com o filho. Após o cantor afirmar que Wanessa Camargo mudou de lado na treta familiar causada pela conta falsa de Graciele Lacerda, o rapaz explicou que tinha um acordo com o pai de não se envolver na briga entre a influencer e Amabylle Eiroa, responsável por expor a conta falsa de Lacerda.

Ao colunista Leo Dias, Igor disse que Wanessa foi induzida pelo pai a não processar a madrasta, para que a confusão não respingasse no cantor. “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”, contou.

Ele ainda detalhou o acordo que tinha feito com o pai: “E eu só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo, ele defende a mulher dele então, e eu a minha, se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe.”

“Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom”, finalizou.

Áudio de Zezé

Zezé di Camargo explicou que Wanessa Camargo mudou de lado na briga familiar após ele e a esposa provarem para a cantora que Amabylle Eiroa e Zilu Godoi também acusaram a própria de ser dona de um perfil fake.

Em um áudio enviado para Leo Dias, Zezé afirmou que ele e Graciele conversaram com Wanessa e mostraram uma suposta conversa onde Amabylle, esposa de Igor Camargo, e Zilu afirmam que Wanessa também era dona de um fake.

“Foram atrás da Wanessa, encheram a cabeça da Wanessa, ela ficou puta pra caramba e liberou para os advogados dela entrar com processo. Quando nós conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas [Amabylle e Zilu] escreviam da Wanessa, acusando a Wanessa de fake”, diz Zezé. Ouça aqui!

Ele ainda diz que Graciele mostrou uma prova da acusação para Wanessa: “E, graças a Deus, a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [citando Zilu, mãe de Wanessa], acusando a Wanessa de usar fake também”, explica ele.

“E quando a Wanessa viu aquilo, ela falou: ‘Pera aí, essa mulher é louca’”, completou o cantor, dupla de Luciano Camargo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost