Grupo acusado de ataque no Taquari se torna réu e deve responder por homicídio

Durante a fuga, o bando trocou tiros com integrantes de uma organização criminosa rival

Sete pessoas se tornaram réus pela Justiça acusados pelo ataque que deixou uma pessoa morta e outra ferida no bairro Taquari, em agosto deste ano. O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Alessandro Braz aceitou a denúncia do Ministério Público do Acre.

O caso aconteceu em agosto deste ano – Foto: ContilNet

Leydson Mustafa Machado, Uenno da Silva França, Luiz Felipe da Silva, Denilson do Rosário Braga, Benedito Taylon Araújo Colombo, Dário Bezerra Souza e Joabi Santos da Silva, serão processados por homicídio qualificado, tentativa de assassinato, corrupção de menor e por integrar organização criminosa.

Relembre o caso

No dia 15 de agosto o grupo invadiu uma casa na travessa Cruzeiro do Sul, no Taquari e executaram Maycon Douglas da Silva Moreira e deixaram sua esposa, Cailane Ferreira Lima ferida com um tiro de raspão na cabeça.

SAIBA MAIS: PM captura armas, veículos e criminosos que participaram de ataque e morte

Durante a fuga, o bando trocou tiros com integrantes de uma organização criminosa rival. Durante o confronto, Joabi Santos foi baleado e em seguida detido pela polícia. Os demais integrantes foram presos no bairro Plácido de Castro, dirigindo uma BMW.

PUBLICIDADE