A polícia identificou o suspeito de ter matado Roberto Rondon Ribeiro, de 41 anos, que teve o corpo encontrado dentro de um rio na última semana, e do casal de idosos Lenita Barbosa Ribeiro, de 67 anos, e Cesarino Ribeiro, de 75 anos, pais da primeira vítima. Os crimes aconteceram no dia 18 de novembro em Machadinho d’Oeste (RO).
O corpo de Roberto foi localizado na última quarta-feira (22) no rio Machadinho. As investigações apontaram que o suspeito, identificado como Jossicleiton Spielmann, acreditava que a vítima havia furtado seu “barraco”, e por isso decidiu matar o homem.
Quando tentou por em prática o crime, o pai de Roberto tentou intervir e foi atacado e morto. A mãe, que estava acamada, acabou também sendo vítima de homicídio.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito tentou sumir com o corpo de Roberto na tentativa de fazer parecer que ele havia matado os próprios pais e fugido, pois já tinha histórico de ameaça da vítima contra os idosos.
Depois dos crimes, Jossicleiton fugiu e ainda não foi localizado. A polícia divulgou a foto do homem em redes sociais e pede ajuda da população para encontrar o paradeiro do suspeito. Informações podem ser passadas de forma anônima pelos telefones (69) 3581-2390 e 197.