Vídeo: Bia Miranda fala de abuso sexual de pais e web reage

A vice-campeã de A Fazenda 14 usou as redes sociais para falar sobre as críticas à mãe e internautas se dividiram sobre o tema

Bia Miranda posa de top vermelho e cara séria - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Após Cariúcha dizer que Bia Miranda devia honrar sua mãe, Jenny, e que seu comportamento nas redes sociais estava feio, a vice-campeã de A Fazenda 14 resolveu se pronunciar, mas acabou se enrolando. Acontece que a dançarina falou que tinha coisas sobre a peoa que ainda não queria falar e logo depois questionou se os filhos abusados pelos pais deviam honrá-los só porque estava na Bíblia, mas isso causou uma onda de interpretações.

“Vim dizer aqui pra vocês, gente, que eu não contei muitas coisas pra vocês. Tem muita coisa que eu passei e que eu pretendo não contar porque ainda hoje me machuca muito. E a única pessoa que sabe é o Rafael [DJ Buarque, namorado de Bia]. E ele sabe em detalhes. Ele se comoveu muito e acho que é uma história muito pesada pra trazer pra vocês, que eu passei com essa querida, né?”, começou ela.

Em seguida, Bia contou porque reage rindo e debochando de Jenny: “Então, sinceramente, eu doiu risada, debocho, porque é a única maneira que eu tenho pra não chorar. Porque só eu sei o que eu passei”, afirmou, antes de completar:

“Enfim, não vou mais falar dela porque vocês estão vendo que ela teve o que mereceu, ela tá canceladíssima e não é por causa de depressão, igual o marido dela está falando, nem ansiedade. É por causa de quem ela é mesmo lá dentro da Fazenda. E o mundo gira”, declarou.

Foi então que Bia fez a referência aos abusos sexuais causados por pais, que levaram à interpretação de que ela estaria acusando a mãe de cometer esse crime: “Deixa eu falar uma coisinha pra vocês: a mãe ou o pai que abusam de um filho, tô falando de abusar mesmo, o filho tem que continuar honrando esses pais? Mãe a pai que surgem vários casos aí na internet. Ele tem que continuar honrando porque na Bíblia tá isso de ‘honrar pai e mãe’ independente do que seja?”, questionou Bia.

E a influenciadora continuou: “Então, se abusou sexualmente da filha, tem que continuar honrando, né? Porque é isso que vocês falam, independente. Pode perdoar, não tô falando de perdoar, tô falando de honrar como pai e como mãe. Eu acho que não, acho que isso chega a ser desumano até”, disparou.

Print de Bia Miranda se justificando após sua fala sobre abuso sexual de pais repercutir - Metrópoles

No Twitter, os internautas não aprovaram a fala de Bia: “Não gosto da Jenny, mas essa garota mentiu diversas vezes em rede nacional, inclusive acusando o Shay de assediador, nojento e tarado. É mentirosa, assim como a mãe, que adorava fazer acusação grave contra o povo”, afirmou um. “Tem que saber se é verdade porque a Bia já foi capaz de inventar várias coisas! Atacar a mãe de forma gratuita não surtiu efeito porque ela foi duramente criticada!”, disse outra.

E as criticas se prolongaram: “Senhor! Que coisa triste, doentia. Pior que ambas mentem tanto que não se pode confiar em nenhuma, de fato”, duvidou um terceiro. “Gente, é só prestar atenção no que ela fala. Ela jamais falou sobre ela ter sofrido abuso sexual. Ela deu um exemplo de se isso acontecer o filho (a) tem que honrar. E outra: mãe e pai é quem cuida. Esses sim você tem que honrar, como pais também têm que honrar seus filhos. É bíblico”, avaliou mais um.

Depos da repercussão de sua fala, Bia usou o seu perfil no microblog para esclarecer a situação: “Meu Deus, eu dei um exemploooooooooooooooo, caraiiiiiiiiii. Cansada de página de fofoca inventar ideia”, reclamou.

“Parem de romantizar o título mãe”, detona Bia

Parece que o fato de Jenny Miranda estar sempre citando a filha, Bia, em A Fazenda 15, está incomodando a vice-campeã da edição anterior. No último dia 15, a neta de Grechen usou os stories do Instagram para falar sobre as falas da mãe dentro do reality rural.

“A mulher não para de falar de mim na Fazenda, né? Ela não tira o meu nome da boca, véi. Ela fala como se ela quisesse mesmo ficar próxima quando sair. É mentira, gente. Para de cair no teatro. Pelo amor de Deus, eu conheço essa mulher há 19 anos”, começou ela.

E disparou: “Para de loucura. E outra, vai falar de mim lá, eu vou retrucar aqui fora, oxe. Vou ficar calada nada. Vou dar minha opinião, sim. Quando eu tava na Fazenda, ela não falava um monte? Vou falar. Não só falo como posto, foto, print, vídeo. E vou continuar postando. E quem não gostou que lute”.

Em seguida, Bia falou sobre as pessoas cobrarem um relacionamento dela com Jenny: “Vocês têm que parar de romantizar esse título ‘mãe’. [Falam] ‘ah, independente do que ela fez, ela é sua mãe’. Não, gente, ninguém é obrigado a viver num inferno, a aceitar tudo porque aquela pessoa é sua mãe, entendeu? Existe mãe que pare, dá amor, dá carinho, dá respeito. E existe parideira, que só te carrega na barriga, te pare e já era. Existe isso, a gente não tem que aturar tudo, não”.

E seguiu com seu desabafo: “Quem não passou por isso, que tem uma mãe perfeita, que dá amor, dá carinho, dá tudo isso que falei pra vocês, infelizmente, não vai entender, não vai se colocar no meu lugar e no lugar de quem sofre isso. Agora, a pessoa que tem uma mãe assim, como a minha, me entende”.

Logo depois, a dançarina deixou bem claro que seu caso não é raro: “E esse caso de mãe que vocês estão vendo na internet comigo, não é uma coisa assim que é uma em um milhão não, tá? Porque a maioria das minhas seguidoras e seguidores aqui me mandam histórias e falam que estão passando pela mesma coisa com a mãe, que não falam mais com a mãe por um certo motivo”.

Bia Miranda ainda disse que a relação materna é igual a qualquer outro parentesco: “Então, assim, tem muitas coisas. Vocês têm que parar com isso, gente. Mãe é igual tio, igual primo. É família. Vocês têm que ficar parando de romantizar família. Família não é perfeita, mas a gente também não tem que viver no mesmo ambiente daquela pessoa só porque ela é família, entendeu? Na família existe um monte de coisas, inveja, preconceito. Não é por isso que a gente tem que ficar. A gente tem que ficar com quem faz bem e não com quem faz mal”.

Ela aproveitou, ainda, para rebater algumas insinuações: “Vi um pessoal falando que eu só faço isso porque estou com dinheiro, que seu eu tivesse sem dinheiro, ia estar dependendo dela. Não, gente, vocês estão muito enganados. Acho que vocês não escutaram minha história de vida direito”, afirmou, antes de completar:

“E eu sou assim com todo mundo: tirou a minha paz, eu acho que não vale a pena. Porque eu não vou ficar vivendo num inferno por causa dos outros. Eu vivi nesse inferno aí durante muitos anos e consegui me livrar. E, por mim, não faço nenhuma questão de voltar a esse inferno de novo porque estou muito bem, de paz, graças a Deus”.

A neta de Gretchen confirmou que tem “gatilhos” ao ouvir Jenny gritando na sede: “Então, assim, vocês estão vendo ela um pouco aí na Fazenda. Eu até falei com meu pai esses dias: só de escutar a voz dela nesses vídeos que aparecem pra mim no feed, dela gritando e berrando com os outros, já me dá um arrepio porque eu já lembro como ela gritava comigo dentro de casa, desse jeito. E era palavrão pra cá, me xingava de p*ta, de pir*nha e os ‘caramba’, Daí pra baixo, falando que eu não ia ter futuro nunca, que não ia ser ninguém”.

E falou sobre sua mudança de vida: “Então, graças a Deus, consegui dar a volta por cima porque Deus fez uma loucura na minha vida. Como ele me tirou disso? Mas se me tirou disso é porque realmente eu merecia. Porque, antes disso, realmente eu não tinha futuro mesmo porque eu parei de estudar pra trabalhar e ficar ficar lá até arrumar outro trabalho, não ia mudar minha vida nunca. E acabou mudando”.

la também mandou um recado para quem fica comentando o relacionamento dela com a mãe: “Então, eu acho que vocês, que não entendem, é melhor não se intrometerem na vida dos outros. E é melhor você cuidar da sua própria vidinha, ficar só na sua mesmo, que daí você não precisa estar cuidando da sua vida e da dos outros. Porque, às vezes, tem uma louça pra lavar na pia e você não está lavando porque está cuidando da vida do outro que você nem entende. Agora, se você entende, pode opinar”.

Bia disse que perdoou Jenny, mas que não precisa de contato com ela para isso: “E também, já liberei o perdão pra Deus, que é o único que merece. Como meu pai me ensinou: pra liberar o perdão, a gente não precisa chegar naquela pessoa e falar ‘te perdoo’. A gente só precisa orar, deixar o coração bem tranquilinho e perdoar pra Deus. E, realmente, eu perdoei. Se eu não tivesse perdoado, eu ia estar chorando. Igual quando eu tava na Fazenda, contava a história e chorava. Porque doía. Agora não, quando eu conto, é leve, eu nem sinto mais aquele rancor, aquela dor”.

Em outro momento, a dançarina disse que conhece a mãe: “Não esqueçam: a gente se conhece. Quando a gente conhece uma pessoa, conhece tudo: quando tá mentindo, quais são as caras e bocas que faz quando tá nervosa, feliz, triste. A gente conhece a pessoa. Se eu falo, quando ela fala de mim na Fazenda, é porque eu sei. Se eu falo que ela tá sendo falsa com a outra, é porque eu sei”.

E finalizou: “Quando ela entrou na Fazenda, eu falei pro pessoal aqui no meu telefone tudo o que iria acontecer, quem ela ia ficar junto, quem ela ia arrumar briga, o que ela ia fazer depois. Então, a gente conhece, não adianta vocês, de fora, vir opinar sem conhecer”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost