O ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, vai voltar a concorrer ao cargo em 2024. Nesta quinta-feira (28), o Progressistas, partido do governador Gladson Cameli, oficializou a escolha de Damasceno como pré-candidato a prefeito do município nas eleições do ano que vem.
Rodrigo havia se filiado ao Progressistas em setembro deste ano, com as bênçãos do governador Gladson Cameli. A principal articuladora da filiação do ex-prefeito ao partido foi a deputada federal Socorro Neri, que preside o PP na capital. Antes da filiação, Damasceno estava no Podemos, partido que concorreu a uma vaga na Câmara Federal em 2022.
VEJA MAIS: Na Ponta da Língua: ex-petistas são apostas de Gladson na disputa por prefeituras
“A população da minha querida Tarauacá merece dias melhores, e estes se constroem de forma coletiva, com planejamento e foco nos interesses públicos. E o Dr. Rodrigo possui todas as qualidades necessárias para liderar esse processo: experiência, preparo, ética, capacidade de articulação e compromisso social. Sou uma soldada deste projeto”, disse Neri.
Nas redes sociais, o pré-candidato disse que está pronto para disputar as eleições. “Que emoção, que alegria! Que responsabilidade. Contem Comigo! Vamos juntos fazer uma Tarauacá melhor para todos”, escreveu.