20 de fevereiro de 2024

Em nota, Aleac lamenta a morte de Maria Ursulina, mãe do deputado Adailton Cruz

O velório será realizado na residência da senhora Maria Ursulina, localizada na rua Belém

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) emitiu uma nota de pesar, na manhã deste sábado (9), se solidarizando com o deputado Adailton Cruz pelo falecimento de sua mãe, Maria Ursulina Marciano das Chagas, aos 76 anos. O velório será realizado na residência da senhora Maria Ursulina, localizada na rua Belém, no bairro Estação Experimental, a partir das 14h.

Maria Ursulina é mãe do deputado Adailton/Foto: Reprodução

Veja a nota de pesar:

NOTA DE PESAR!

É com profundo pesar que a Mesa Diretora e todos os deputados se solidarizam com o deputado Adailton Cruz pelo falecimento de sua amada mãe, Maria Ursulina Marciano das Chagas, aos 76 anos.

Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, desejando conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.

O velório será realizado na residência da senhora Maria Ursulina, localizada na rua Belém, Estação Experimental, a partir das 14h. Que amigos e familiares encontrem consolo na lembrança dos momentos compartilhados e no legado de uma vida dedicada ao amor e à família.

Em respeito à memória da senhora Maria Ursulina, a Assembleia Legislativa do Acre lamenta profundamente a partida dessa mulher admirável e se une em solidariedade ao deputado Adailton Cruz neste momento de luto.

Que ela descanse em paz.

PUBLICIDADE