29 de maio de 2024

Homem em situação de rua é esfaqueado após briga em Rio Branco

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Floriano Peixoto, nas proximidades da antiga Polícia Federal, no Centro de Rio Branco (AC). Segundo informações, um homem identificado como Engly Santos Silva, de 28 anos, teria discutido com outra pessoa ainda não identificada, que sacou uma faca tipo peixeira, e desferiu um golpe certeiro em Engly, o atingindo na região das axilas.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Após a agressão, um homem teria empreendido fuga, tomando rumo ignorado. Populares chamaram o SAMU, onde uma viatura de suporte avançado foi destacada para atender a ocorrência. Os socorristas chegaram ao local e todos os procedimentos foram realizados. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, em estado lúcido e orientado, porém com um ferimento profundo na região axilar, que pode ter atingido seu pulmão.

O homem foi atingido com uma faca tipo peixeira/Foto: ContilNet

A Polícia Militar foi informada e militares estiveram na cena do crime, colheram informações sobre os fatos para tentar descobrir quem foi o autor dessa tentativa de homicídio. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost