21 de fevereiro de 2024

Lucas Lucco anuncia pausa na carreira e choca fãs ao revelar motivo

O cantor sertanejo Lucas Lucco revelou que vai deixar os palcos temporariamente para tratar seu Transtorno Afetivo Bipolar (TAB)

Foto colorida de Lucas Lucco segurando microfone - Metrópoles

Reprodução

Lucas Lucco usou as redes sociais, nessa quinta-feira (7/12), para anunciar aos fãs que vai dar uma pausa na carreira devido a problemas de saúde. No comunicado, feito no Instagram, o cantor sertanejo revelou que foi diagnosticado com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB).

“Nesse ano de 2023, tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento e cancelamento de alguns shows, remanejando e lutando com a agenda por conta de vários e vários compromissos que as empresas que têm hoje me demandam. Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso”, começou Lucas.

O cantor revelou que está tendo crises frequentemente, e, por isso, dará um tempo dos palcos: “De lá para cá, fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização.”

PUBLICIDADE